Abaixo detalhamos a política de troca, devolução e reembolso da Caisbela respeitando o Código de Defesa do Consumidor.
É possível realizar a troca ou devolução do(s) produto(s) desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da Caisbela.
Trocas
1. Você pode efetuar gratuitamente a primeira troca em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da sua compra.
2. A Caisbela se responsabiliza pelo frete de ida e volta da primeira troca. Se houver uma solicitação pela segunda vez, o frete ficará por conta do cliente.
3. Para seguir com a devolução, basta entrar em contato conosco através do nosso Whatsapp: (11) 9.7543-5830 ou por meio do nosso e-mail: [email protected].
4. O código de postagem da troca possui validade de 7 dias corridos para entrega nos Correios, caso não ocorra dentro deste prazo a etiqueta é expirada e a troca não será aceita.
5. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta e tag intactas e afixadas à peça, acompanhado da respectiva nota fiscal ou declaração de conteúdo. Não serão aceitos produtos que não estejam de acordo com as instruções acima ou que tenha sido realizado alguma alteração em sua modelagem (barra, elástico, personalização etc). Não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
6. Após o recebimento da peça, o nosso Departamento de Controle de Qualidade efetuará uma análise para confirmação das condições citadas acima, e estando tudo certo, você receberá por Whatsapp o VALE-TROCA em até 5 (cinco) dias úteis, para que você faça um novo pedido das novas peças que deseja.
7. Confirmado o direito de troca/devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da Caisbela, você receberá via e-mail ou Whatsapp uma autorização de postagem para que você possa nos devolver o produto por meio de uma agência dos Correios. A primeira devolução é feita sem custo algum e no próprio Correios. A troca/devolução pode ser embalada na mesma embalagem recebida.
Desistência de Compra por Insatisfação: se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar por meio dos nossos Canais de Atendimento (E-mail ou WhatsApp) o cancelamento da compra. Mas, fique atento às regras abaixo:
Prazo para Desistência de Compra: conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado a nós, seguindo as seguintes regras:
Devolução da Mercadoria:
- O produto deverá ser devolvido através dos Correios. Entre em contato com o nosso atendimento para receber a etiqueta de devolução;
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra ou Declaração de Conteúdo;
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: o produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, nos reservamos no direito de fazer uma nova cobrança de frete.
Restituição dos Valores:
O valor a ser ressarcido será conforme o valor pago constante na nota fiscal e poderá ser efetuado por meio de:
- Cartão de crédito: De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.
- Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis;
- Pix: a restituição será realizada em até 07 dias após o recebimento e conferência dos produtos.
Por questões de segurança aos nossos clientes, o depósito em conta bancária será efetuado somente na conta corrente do CPF cadastrado no pedido, ou por meio da chave PIX utilizada no ato da compra.
ATENÇÃO: a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
Como devo proceder caso meu pedido esteja com o produto errado ou com defeito/ avariado?
Ao receber sua encomenda, verifique se a embalagem encontra-se intacta, sem sinais de violação ou dano. Identificando que a caixa ou embalagem esteja nestas condições, é necessário recusá-la, anotando na Nota Fiscal o motivo da devolução.
Caso o pedido tenha sido recebido, haverá um prazo de sete dias corridos, contados da data do recebimento, para formalização da reclamação.
Solicitaremos a coleta ou autorizaremos a postagem do produto, de acordo com a região.
Qualquer dúvida estamos à disposição de segunda à sexta das 09h às 17h e sextas das 9h às 16h, exceto feriados, através dos seguintes contatos:
Email: [email protected]
WhatsApp: +55 (11) 9.7543-5830